Como Haverá União Se Não Há Nem Respeito

União Entre Punx...

Uma Coisa Que Na Minha Visão De Punk e Meio Que Impossível.
Pois Todos Somos Punx, Mas Não e um Punk Geral só que Existe
Existe Suas Divisões, e Coisas que Cada Divisão Acredita.
Umas Mais Ligadas A Musica Outras Mais Ligadas a Ações Sociais.
E Como Estou Nesse Pedaço do Planeta Terra Que Denominaram Brasil.
Vou Fala Do Pouco Que Conheço da Cultura Punk Do Brasil .
Pouco Pois não conheço a Cena em Todos os Lugares.
Então Mas Enfim . o Que Eu Vejo e Muitas Cobranças De Postura de Indivíduos...

Mas o que Eu também Vejo e que Os Mesmo Cobram Posturas Sendo Que Eles Mesmos Não Tem Nenhuma Postura. Pessoas Que Dão Tudo Para o Movimento Punk.
Mas e Só Tocar Na Sub-Divisões Do Punk Que Cai Em Tona o que ele Quer Dentro do Movimento.
Bom eu Como Individuo Punk Procuro Sempre Respeitar Quem Se Julga Punk Sendo ele de Qualquer Sub-Divisão Do Punk. Pode Ser ele Anarco-Punk,Street Punk , Punk Hardcore, Punk 77 e Outros.
Não Julgo Nem Cobro Posturas.

Acho que Cada individuo Vai Aprender Dentro do Punk ou vai Desistir.
Só o Tempo Diz quem E Realmente Punk.
Bom e Claro que Não Concordo com Tudo Das Ideias de Cada Punk. Mas Respeito, e Procuro Sempre Estar Trocando Ideias, Debatendo e Etc.
Mas Tem Gente Que Nem Se Quer Procura Saber Qual a Ideia de Outros Indivíduos. Pessoas que acha que Sua Ideia Que ele Adotou de Tal Estilo de Punk e a Correta e o resto e Fuleragem.
Então Pra Finalizar Eu Falo Se e Impossível a União Dentro do Punk Que tal Respeitar cada Individuo e o que ele Acredita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recomendação

Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Jaú, São Paulo, Brazil
http://pqseranarquista.blogspot.com/2010/07/por-que-sou-anarquista.html